quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RESPOSTA AO NADA!


“A resposta que você queria eu vou te “enviar”.Estou apenas tentando voltar a mim mesmo.”


Não se trata do que eu quero, e sim do que eu mereço.

E você, definitivamente, não é o tipo de homem que eu mereço.

Você não está tentando voltar a si mesmo, está apenas descobrindo que tipo de gente você sempre foi.


Se perdeu? Ah, tadinho!Que dó!


Lembra da frase “As minhas maiores loucuras podem ser as maiores verdades”? Pois é!É com muito orgulho que lhe digo:


- Eu te avisei!


Agora que curtiu bastante a tão sonhada libertinagem, faça bom proveito das conseqüências.

Você me tirou o direito de uma satisfação, você me tirou sonhos, credibilidade, expectativas e até mesmo, por alguns momentos, me tirou o amor próprio.
As primeiras semanas me tiraram o sono, o sossego que já era escasso, a certeza de que ainda havia uma singela esperança das coisas melhorarem.
Hoje, depois de tantos dias e tantas noites mal dormidas, só me resta asco, decepção e desprezo.
É inacreditável saber que depois de tudo você ainda queira me “enviar” uma explicação.
Você sequer tem culhão de olhar na minha cara e admitir que faz parte da pior classe masculina que existe na face da Terra.


Você é exatamente o tipo de raça que jamais deveria ter cruzado meu caminho. É exatamente o tipo que tanto rezei para que nunca chegasse perto de mim, quanto mais me conquistar e ainda envolver minha mãe, minha família e meus amigos. 
Você me tirou da minha casa, da minha família e não das nojeiras que você valoriza.

Mas tiro o chapéu pra sua persuasão. Você realmente tem o dom de enganar as pessoas com uma facilidade incrível ao ponto delas se perguntarem se você realmente fez isso, ou se elas estão ficando loucas.


Qualquer um, como você, tem o direito de escolher uma vida de libertinagem, vazia e livre na solteirice.  O que você jamais tinha direito era de brincar com os sentimentos de alguém, os quais você conhecia plenamente, e fazer destes um instrumento de uso próprio.

Você não tem o direito de beijar a barriga de uma mulher perguntando se SEU filho já está lá, quando sabe perfeitamente que um dos maiores desejos dela era exatamente este sendo que o seu não.
Você não tem direito de criar expectativas na cabeça de uma mulher de índole e caráter irrefutáveis, quando os seus desejos estão muito longe de serem iguais aos dela.
Você não tem o direito de entrar intencionalmente na vida de alguém sabendo que tipo de estrago vai fazer por lá e simplesmente levar isto adiante.


Nunca vi alguém começar a namorar por telefone e muito menos noivar por telefone, e você simplesmente sumiu exatamente após uma ligação, portanto concluo que sua covardia chegou ao ponto máximo ao querer “enviar” uma explicação sobre seu sumiço via e-mail.

Você pode até tentar dar sua explicação com as mais puras verdades, mas é inútil porque não acredito em mais nada que venha de você.

Vou te falar o que eu realmente mereço.

Mereço alguém que me dê o devido valor, alguém que me respeite como mulher, alguém que não me trate como um passa tempo, alguém que saiba valorizar meu caráter, meus valores, meus princípios, meu jeito mulher de ser, que me trate como prioridade e não como opção.
Mereço coisas que o seu tão sonhado dinheiro nunca comprará.
Não sou perfeita, já que o “perfeito” é algo que não evolui, e eu evoluo todos os dias.
Mereço muito mais do que você pode dar e não apenas uma mensagem com uma mera satisfação que tente amenizar a sua safadeza.
Mereço alguém que não critique pessoas que erraram comigo no meu passado e depois, no futuro, faça pior.


A manta que ganhamos como primeiro presente de enxoval de um casamento que nunca acontecerá, foi dada pela minha mãe. Ela tinha valor sentimental pra mim! Você simplesmente a levou embora para cobrir sabe-se lá que tipo de nojeira que você fez.


No que se refere a sua pessoa, eu perdi 4 anos e meio da minha vida, mas agradeço algumas coisas que me proporcionou com o que tanto você almeja na vida: Dinheiro!

Agradeço a chance de ter me dado uma oportunidade de ter uma profissão e os lugares que me permitiu conhecer, mas nenhum destes compensa a dor e decepção que causou pura e simplesmente por sem-vergonhice.
O que eu te dei não tem preço, mas para você também nunca teve valor, ou não seria tão fraco ao ponto de se deixar levar por coisas fúteis que nunca lhe trouxeram nada além de momentos vazios.

Você não passa do típico exemplo daqueles que só dão valor depois que perdem.
Talvez não agora, mas um dia você ainda vai olhar no horizonte e vai assistir a flashes de sua vida e de como conseguiu estragar algo que poderia ter sido a melhor parte de duas vidas.


Mas é muito cômodo dizer “desgastou”, não é?

Difícil é segurar as pontas quando a linha está estourando. 
Você não sabe o que é amar, se dedicar, chegar aos seus próprios extremos por alguém.
Você julga isto como neurose simplesmente porque você é fraco demais para saber dividir uma vida, subtrair dores, multiplicar alegrias e somar conquistas.


Hoje, para mim, tanto faz uma explicação, já que nada muda a imagem que você deixou.

Nada fará com que eu te veja de outra forma senão um mero covarde, um simples cafajeste iguais a tantos outros que já conheci. A diferença é que você simula muito bem um perfil maduro, de família, responsável, romântico, carinhoso e tudo o mais que você apresentou e que nunca passaram de mentiras, persuasão e rótulos falsos.

Você realmente nasceu pra ser sozinho, então não envolva sentimentos verdadeiros de uma pessoa para com você, na sua vida ímpar.

Espero que realmente você conquiste tudo aquilo que desejas, assim terei a certeza que isso lhe manterá à distância suficiente da minha vida.

Cada escolha, uma renúncia!

Você renunciou a mim!Aproveite as conseqüências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário